Os incríveis Dolce & Gabbana – Customize Your Eyes

A Dolce & Gabbana é uma marca italiana de luxo, com seus óculos de estilo único e intenso, mas com traços e detalhes delicados. A maior parte do seu público é de jovens que não abrem mão de peças ousadas e práticas, e que gostam de peças mais exclusivas e que são desejadas por todo o mundo.

coleção Customize Your Eyes da Dolce

Os óculos da coleção Customize Your Eyes da Dolce & Gabbana são sinônimo de sofisticação, estilo, e formatos únicos que conseguem unir a tradição artesanal da Itália com suas lentes de material orgânico. Essa tecnologia permite que as mulheres seguras e arrojadas, consigam mesclar o seu estilo com o ecologicamente correto.

Todos os modelos da coleção Customize Your Eyes da Dolce & Gabbana possuem os detalhes ricos, elegantes e glamourosos. Todos os óculos são acompanhados por dois clipons para que a mesma armação seja moderna e versátil para diferentes ocasiões, além de permitirem serem usadas com ou sem clipon. O Clipon possibilita também que sejam alternadas as lentes entre óculos de sol e de grau, bastando apenas acoplar as lentes de grau através do clip na armação.

Óculos Dolce & Gabbana

Os modelos da coleção Customize Your Eyes permitem que você consiga mudar a estampa de sua armação apenas trocando o clipon através do seu clip, agregando um ar moderno, customizável, versátil e ousado. Os clipons vão de modelos simples e discretos, como o preto, até ao mais chamativo como estampa de onça ou em cores preto, branco, rosa e verde.

Compartilhar:

Deixe um comentário