O mais novo do momento: Óculos de sol Dior Reflected

Os óculos de sol Dior Reflected

A grife mais bapho do momento é a Dior, ela conta com lançamentos de babar, mas o must have que está nos trends de estilo mundial promete se destacar ainda mais em 2017. Ainda não sabe de qual modelos estamos falando? Então se prepara, que ele veio para ficar! Estamos falando do new par de óculos de sol da Dior, o apaixonante óculos de sol Dior Reflected. <3

Formatos com linhas geométricas e detalhes exclusivos fazem com que a marca se destaque pela sua originalidade, charme e elegância ímpar. Sua paleta de cores por muitas vezes compõe tonalidades que são delicadas com tons suaves, com um estilo único e sofisticado. Não poderia ser nada diferente com o modelo Refleted!

óculos-de-sol-dior-reflected-31uha

Os óculos de sol Dior Reflected simplesmente brincam com a mistura de materiais. Sua face é composta por uma folha de metal galvanizado e ornada por uma ponte dupla, enquanto as hastes são em acetato fino. Um futurista que transforma qualquer look!

Um óculos de arrasar aonde você for

O seu poder é derivado de um processo de construção meticulosa em união com o equilíbrio delicado de materiais contrastantes com técnicas decorativas e um acabamento impecável. Sua moldura em essência é caracterizada por uma forma redonda moderna composta de metal e por uma ponte gráfica dupla. Sabe o melhor? Todas as cores dos óculos de sol Dior Reflected garantem uma proteção 100% UV.

óculos-de-sol-dior-reflected-m2q0j

Ousado, esse novo Dior é o queridinho vigente das celebs e bloggers. A ideia da marca foi desconstruir um modelo clássico e misturar em harmonia com linhas arquitetônicas e uma pegada couture.

Você sabia? Na Oculum, você pode comprar os seus novos óculos de sol com as facilidades de parcelamento em 12 x sem juros e frete grátis para todo Brasil. Todos os nossos produtos são originais com garantia, além do melhor preço, é claro! Acesse: www.oculum.com.br .

 

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe um comentário