O luxo dos óculos escuros Dolce & Gabanna

Desde a sua origem, em 1985, a marca Dolce & Gabbana carrega em seu DNA uma estética feminina e ousada. A combinação italianíssima de símbolos religiosos e sensualidade se tornou uma assinatura da grife que usa e abusa de estampas extravagantes e motivos florais para expressar seu estilo único, conhecido como “novo mediterrâneo”. Talento, criatividade e muito luxo evidente, a coleção de óculos de sol Dolce & Gabbana da Oculum, esbanja conceitos sofisticados com muito estilo. Com formatos diferenciados, espelhados, lentes polarizadas e armação em materiais nobres, os óculos Dolce & Gabbana se destacam na moda mundial e são a reafirmação de um olhar marcante, carregado de bastante singularidade.

Sempre se reinventando e sem perder de vista o mercado internacional, a Dolce & Gabbana está entre as marcas luxuosas mais relevantes do mundo da moda. No ano passado, a grife lançou a sua primeira coleção de hijabs e abayas, os lenços e vestidos usados pelas mulheres muçulmanas.Com a mesma criatividade e refinamento, a marca Dolce & Gabbana também se dedica à alta-joalheria. A coleção mais recente foi apresentada em janeiro deste ano em um museu recém-reformado pela dupla, em Nápoles, com fotos gigantescas de Sophia Loren ao fundo.

Outro modelo clássico que não sairá de moda tão cedo, por ser democrático, versátil e estiloso, Dolce & Gabbana Redondo, iniciais de uma mulher moderna.Hoje praticamente todas as grifes têm a sua versão – ou melhor, versões, pois são vários! Para quem quer um par de óculos para continuar usando por muito tempo além deste verão, vale investir sem receio nele.

O luxo dos óculos escuros Dolce & Gabanna
O luxo dos óculos escuros Dolce & Gabanna

A Oculum disponibiliza as melhores grifes de óculos de sol para você estar sempre na moda. Encontre aqui Óculos Dolce & Gabbana, Óculos Vogue, Óculos Prada ; e muito mais! Dentre os principais modelos que você pode se encantar estão os clássicos Wayfarer e Aviador. Para você que é fã de modelos mais sérios, pode optar por óculos retangulares mais simples e sem firulas. Aos fãs de moda, disponibilizamos grifes quentíssimas com modelos exclusivos de óculos gatinho e óculos redondo que com certeza irão dar aquele up no seu look. Além de disponibilizar as melhores marcas e modelos de óculos de sol a Loja dos Óculos facilita a sua compra com diversas vantagens e uma oportunidade única em sua primeira compra, confira!

Compartilhar:

Deixe um comentário