Fendi FF 0359GS 086M2 um show de conceitos

Mais uma tendência do mundo dos óculos, as armações na cor tartaruga é sempre sinônimo de sofisticação. São cores vibrantes nas linhas firmes que acompanham o design ousado e moderno das novas configurações de óculos de sol. Várias marcas já assinaram coleções que trazem essa nova tendência às passarelas, como Fendi. O modelo Fendi FF 0359GS 086M2 da Oculum, é produzido em acetato, e possui lentes em degrade. É um verdadeiro show de conceitos o modelo Fendi FF 0359GS 086M2 da Oculum, e sem dúvidas é uma peça de vanguarda assinada pela marca italiana.

Outros dois modelos que caíram no gosto de diversas celebridades de âmbito nacional e internacional, são os Fendi FF 0360GS 8079O e o Fendi FF F0344S PJPI4 da Oculum. Essas duas armações trazem leveza e classe a uma produção despojada que precisa de um toque de glamour para variar de acordo com as ocasiões que a rotina diária pede.

Na década de 70, a marca alcançou um grande reconhecimento e seus produtos eram vendidos nas melhores lojas do mundo. A empresa lançou uma nova linha de produtos e acessórios, como luvas, jeans, gravatas, óculos, relógios, isqueiros e canetas em 1984.

Em 1999, a marca foi comprada pelo poderoso grupo LVMH, mantendo os membros da família em cargos importantes dentro da empresa. Somente dois anos mais tarde, em 2001, a FENDI inaugurou sua primeira loja âncora na cidade de Paris, o centro da alta costura mundial. Em 2005, a FENDI celebrou seu 80º aniversário com a abertura da nova sede PALAZZO FENDI em Roma, que abriga os estúdios, ateliês de pele, além de ser a maior loja da marca no mundo.

Conseguiu descobrir qual modelo da grife combina com você? Esperamos que sim! Mas caso tenha alguma dúvida, fale com a gente através do nosso site www.oculum.com.br e compre agora!

Encontre seu FENDI F IS FENDI FF 0359GS: https://www.oculum.com.br/fendi-ff-0359gs-086m2/p

Relacionados:
. FENDI F IS FENDI FF 0360GS: https://www.oculum.com.br/fendi-ff-0360gs-8079o/p

. FENDI F IS FENDI FF F0344S: https://www.oculum.com.br/fendi-ff-f0344s-pjpi4/p

Encontre a Oculum nas redes sociais
https://www.instagram.com/oculum
https://www.facebook.com/OculumOficial/
https://twitter.com/oficialoculum

Compartilhar:

Deixe um comentário