Tudo sobre o Fendi Eyeline FF 0292

A coleção de óculos de sol feminino da Fendi Eyeline FF 0292 possui três modelos. Suas armações de metal podem variar entre as cores em preto, dourado rosê e dourado. As suas lentes são espelhadas com cores entre prata, cinza rosê e cinza dourada com o formato hexagonal e estilo retrô, porém com releitura moderna e versátil, podendo ser usado em ocasiões casuais ou formais.

Fendi Eyeline FF 0292

Os óculos de sol feminino da Fendi Eyeline FF 0292 com suas lentes em formato hexagonal podem ser usado em qualquer formato de rosto. Este tipo de armação consegue realçar os traços dos maxilares quadrados ou retangulares, como também combinar com os rostos ovais e redondos, principalmente para quem não se sente confortável em usar armações também redondas, pois o seu formato hexagonal é semelhante ao de um círculo.

Coleção de óculos de sol feminino

A proteção UVA das lentes da coleção de óculos de sol feminino da Fendi Eyeline FF 0292 é de 100%, o que garante a prevenção dos seus olhos de doenças provocadas pela longa exposição aos raios solares, como a catarata, pterígio, fotoceratite, degeneração macular e até mesmo o câncer.

Os óculos de sol devem ser usados até mesmo nos dias nublados, principalmente nos horários entre 10hr e 16hr, momento em que os raios UV estão mais intensos sendo mais prejudiciais à saúde. A coleção de óculos de sol feminino da Fendi Eyeline FF 0292 possuem selo de qualidade e de proteção UV, garantindo que a lente irá filtrar toda a radiação.

Compartilhar:

Deixe um comentário