TOP Destinos de verão #1

Para inspirar todo mundo nesse começo da semana a gente vai aproveitar esse clima de calor, sol e mar para indicar alguns dos destinos TOPs pro verão no Brasil e claro indicar os óculos que combinam mais com cada lugar.

JERICOACOARA

TOP DESTINOS DE VERÃO OCULUM

 

Foto clássica, a primeira coisa que vem na cabeça quando fala de Jeri são essas redes dentro do mar. Imagina só você relaxando num lugar desses, onde nada pode te deixar estressado. Esse é o tipo de destino que você não quer se preocupar com nada, inclusive com o visual, então pra combinar com esse lugar maravilhoso, mas bem relaxado o Ray Ban Round é uma maravilha!

FERNANDO DE NORONHA

 

Diversas praias, cada centímetro de areia mais lindo do que o outro, o lugar é sem dúvida um dos mais maravilhosos do mundo. Apesar da ilha ser super simples a gente quer ficar elegante nas fotos e passeios, então Noronha exige que a gente fique tão charmosa quanto ela. O Dior Abstract é certeiro!

 

TRANCOSO

 

Assim como Jeri, Trancoso é pra quem quer relaxar, botar o pé na areia e tomar muito sol sem preocupação! Com várias praias a região pede uma boa caminhada na areia para conhecer cada pedacinho daquele mar baiano. É um dos destinos mais procurados por vários famosos e durante o verão a noite iluminada pelas estrelas conta com barzinho e muito forró. Um Spektre Met Ro 2 é o modelo que combina com a beleza desse lugar, simples, mas muito estiloso e charmoso.

 

Já visitou um desses lugares? Conta para a gente como foi e o que você achou!

A série TOP Destinos de Verão continua, quais paisagens mais lindas dessa estação você gostaria de ver por aqui?

 

Produtos relacionados:

 

Compartilhar:

Deixe um comentário