Novo óculos Dolce Gabbana traz de volta os anos 70

Tendência boho: novo óculos Dolce Gabbana traz de volta os anos 70

Novo óculos Dolce Gabbana – A Dolce Gabbana é uma marca italiana que ganhou rapidamente o mundo da moda nos anos 80 e até hoje é sinônimo de elegância e luxo. Em 2010 a cantora Maddona, foi responsável por criar uma linha de óculos exclusiva, um marco que foi chamado de MDG. Quem aí se lembra? 😉

Tendência boho Dolce Gabbana

Alerta novidade no ar! Já chegou na Oculum um lançamento maravilhoso da Dolce Gabbana. Estamos falando daquele tipo de acessório super fashionista, num estilinho que continua com tudo. Estamos falando da tendência Boho, que vem conquistando cada vez mais espaço nos desfiles de marcas renomadíssimas e já faz parte do closet das maiores It girls do mundo.

O lançamento Dolce Gabbana segue a linha de óculos de sol que está em alta total nas escolhas dos influenciadores de moda em 2017. Com lentes redondas, o modelo traz de volta o estilo retrô com a uma pegada hippie, sem dúvidas é a escolha certeira pro seu look do dia. Vale acrescentar uma informação super importante na hora da escolha, esse modelo round vai bem com os mais diversos formatos de rosto, por isso, nem se preocupa, é fato que você vai arrasar!

E a ficha técnica?

Com armação de metal, você pode escolher o seu nas opções de lentes espelhadas douradas ou prateadas. Segurança na visão é essencial, por isso, pode ficar tranquila, sua visão é garantida com 100% de proteção UVA.  Amou a novidade? Agora é só correr pra Oculum, garantir o seu mais novo sunglasses e fazer vários cliques dignos de blogueirinha. Só não esquece de marcar a gente em #EuUsoOculum | @oculum, ok?

Só na Oculum, você pode comprar os seus novos óculos de sol da marca Dolce Gabbana com as facilidades de parcelamento em 12 x sem juros e frete grátis para todo Brasil. Lembrando que todos os nossos produtos são originais com garantia, além do melhor preço, é claro! Acesse e compre agora. www.oculum.com.br.

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe um comentário