Saídas de Banho

Nessa série especial de posts que vão te ajudar pro verão, hoje a gente fala sobre as saídas de banho.
Assim como a mudança dos biquínis que mostramos no post sobre Verão, biquínis e sunglasses, as saídas de praia seguem o mesmo caminho com cortes inovadores e novas tendências, mais diferentes do que estamos acostumados.

ESTILO CAMISA
———————————————————————————————————————

Os modelos mais tradicionais são os camisões folgados. Na cor branca deixa o look suave e pronto pra praia ou piscina. Combinam com vários estilos de chapéus e óculos. Serve como uma tela branca que consegue abrigar vários acessórios que vão moldando seu estilo. Com óculos redondos, como o Ray Ban Round, o visual fica mais clássico e jovem, já os óculos mais imponentes e grandes dão um ar mais poderoso e sofisticado.

 

CURTO TRANSPARENTE
———————————————————————————————————————

 

Pra aguentar o clima as saídas curtinhas e transparentes são ótimas, com um tecido fininho ou até de crochê deixam o modelo do biquíni com mais evidência. Pra praia são ótimas, pois deixam a gente bem à vontade.

 

CANGAS E PARTES DE BAIXO
——————————————————————————————————————–

 

As cangas não foram deixadas para trás, pelo contrário, estão cada vez mais com novas estampas e novas formas de amarração, a criatividade é que faz a diferença. Com blusas básicas ou a parte de cima do biquíni as variações são diversas!

 

LONGOS
——————————————————————————————————————-

Os longos são mais adequados para piscina, pois o ambiente não deixa a preocupação com a areia na barra e exige um visual mais arrumado. Com grandes fendas e lindas estampas conseguem deixar qualquer mulher muito elegante. Combinam perfeitamente com óculos mais sofisticados como os da Prada, mas se a intenção é dar uma quebrada e ficar mais casual um aviador é ideal.

 

Produtos relacionados

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta