Ray-Ban Meteor, o céu não é o limite

Como qualquer cometa, o Ray-Ban Meteor da Oculum sempre causa impacto. Disponível em preto ou havana, este par atemporal vem com quadros ultramodernos, claros, feitos de um novo acetato transparente listrado brilhante. Inspirado nos anos 60, o Meteor exala uma sensação vintage ao mesmo tempo em que apresenta um visual original arrojado. Você pode obtê-lo com lentes clássicas lavadas, evoluídas ou polares.

A Ray-Ban se tornou mais popular após o lançamento do filme Top Gun . O filme gerou um aumento de 40% nas vendas para o Ray-Ban Aviador da marca. Os anos 80 atrairam grande atenção aos Ray-Ban através de filmes.

Ray-Ban Meteor, o céu não é o limite
Ray-Ban Meteor, o céu não é o limite

John Belushi e Dan Aykroyd usavam em The Blues Brothers. Bruce Willis usava em seu papel como David Addison no Moonlighting. De 1982 a 1987 a Ray-Ban colocou seus óculos escuros em mais de 60 filmes e programas de televisão, incluindo filmes de Quentin Tarantino como o filme de 1992 crime Reservoir Dogs.

Famosos desde o seu lançamento, o Ray-Ban Meteor da Oculum ganhou fama entre celebridades ligadas em moda. Os detalhes na parte frontal destes Óculos de Sol são reconhecidos em qualquer lugar. Perfeito para quem tem personalidade, o Meteor, vai dar um toque marcante ao seu visual.

Ray-Ban Meteor, o céu não é o limite
Ray-Ban Meteor, o céu não é o limite

Quando for optar por um modelo de óculos, deve optar por armações que tenham ótima durabilidade. Uma excelente opção são as armações feitas com Acetato, que é um dos materiais mais conhecidos para este tipo de fabricação. Essas armações são resistentes, fazendo com que a sua vida útil seja longa, além de se ajustar facilmente no rosto, pois não possui plaquetas na região nasal ou ponteiras nas hastes, proporcionando uma superfície confortável.

O Ray-Ban Meteor da Oculum não é apenas um instrumento de auxílio visual, mas também um acessório de moda. O Modelo da grife permite que você expresse sua personalidade e marque seu estilo, percebendo, que o céu não é o limite ao lado de seu Ray-Ban.

Compartilhar:

Deixe uma resposta


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/oculumblog/public_html/wp-content/plugins/yikes-inc-easy-mailchimp-extender/public/classes/checkbox-integrations.php on line 121