Ray-Ban e o mundo nas mãos de Nina Kraviz

Nina Kraviz é um daqueles nomes que ocupam o seleto grupo de formadores de opinião em uma época onde todos possuem voz ativa em meio a tantas redes sociais. A russa é conhecida por suas habilidades como produtora, dona de selo e DJ. Foi discotecando pelo mundo que ela conquistou tamanho prestígio e reputação, principalmente por quase sempre preferir adotar uma linha “a frente de seu tempo”. A frente do seu tempo, é assim que se define a linha Ray-Ban Nina da Oculum, não aditada buscar arranjos convencionais nos traços dessa coleção, com a personalidade marcante, os óculos com a sua assinatura, não poderiam fugir a essa regra.

Essa coleção collab exclusiva, em parceria com a DJ russa Nina Kraviz, faz parte do segundo capítulo do projeto Ray-Ban Studios, uma plataforma criativa que celebra a auto expressão como uma demonstração de individualidade. Um hub de conteúdo onde os artistas podem compartilhar suas histórias de vida e como eles permanecem leais aos seus valores, enquanto nutrem seus ideais genuínos em um mundo que muitas vezes nos empurra para esquecer quem somos.

Artista de personalidade forte, Nina é do tipo de mulher que não se deixou abalar por um mercado predominantemente masculino. Mais do que isso, teve força e talento de sobra para brigar de igual para igual com os medalhões das cenas techno e house nos line ups dos maiores festivais e clubs do globo.

A marca é mais conhecida por seus modelos com estilo aviador de óculos de sol. Em 1999, Bausch & Lomb vendeu a marca para o grupo italiano Luxottica por supostos US $ 640 milhões. Desde então a Ray-Ban vem se reinventado, e agora traz na linha Ray-Ban Nina da Oculum os detalhes que fazem marca campeã no mercado e coloca agora o mundo nas mãos de Nina Kraviz.

Compartilhar:

Deixe uma resposta


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/oculumblog/public_html/wp-content/plugins/yikes-inc-easy-mailchimp-extender/public/classes/checkbox-integrations.php on line 121