Os óculos são peças essenciais no figurino de I Love Paraisópolis

I Love Paraisópolis estreou na segunda-feira (11/5) e já está fazendo sucesso! A trama conta a história de Mari (Bruna Marquezine), moradora da comunidade que dá nome à novela, que conhece Benjamin (Maurício Destri), por acaso, e os dois logo se apaixonam.  O difícil vai ser aproveitar esse amor.

Muita coisa vai acontecer com o destino dos dois: Ben é noivo de Margot (Maria Casadevall), com quem tem um projeto de reurbanização da comunidade. Mari, por sua vez, tem seu ex namorado, o chefão da comunidade, Grego (Caio Castro) pegando no seu pé.

A novela, escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo, conta com um figurino super detalhado. Cada personagem tem suas características ressaltadas na definição de cabelo, estilo de roupa, acessórios, tatuagens, e sim com os óculos de sol!!!!

Separamos alguns dos modelos escolhidos para compôr o figurino de Paraisópolis:

Óculos estilo wayfarer espelhado – Grego (Caio Castro) – É morador de Paraisópolis e chefe da comunidade de Paraisópolis. Durão e solitário. Nutre um sentimento muito forte por sua ex-namorada, Mari (Bruna Marquezine)

Maxi óculos cor de vinho para Margot (Maria Casadevall) noiva de Benjamin

Estilo clássico preto para o vilão Gabo (Henri Castelli) que tem planos ousados para a comunidade vizinha ao bairro de Morumbi. Sem escrúpulos e cheio de ambição. Após a morte do irmão, casa-se com sua então cunhada, Soraya, com quem tem dois filhos.

Maxi óculos branco para Soraya (Letícia Spiller): Vaidosa, poderosa e maquiavélica. Viúva, casa-se com Gabo, irmão de seu falecido marido.

Estilo tradicional de óculos de grau para Cícero (Danton Mello). Ele Trabalha como fiscal da alfândega e é um funcionário metódico. Apaixonado por Danda (Tatá Werneck).

Óculos de grau estilo geek para Máximo (Danilo Mesquita): É filho de Paulucha (Fabiula Nascimento). É malandro e usa da força para conseguir o que quer.

 

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe uma resposta