Os óculos de sol no desafio do gelo dos famosos

Você já viu que várias celebridades estão desafiando umas as outras e derramando um balde de água com gelo sobre si?

Já foram publicados mais de 1 milhão de vídeos e 6 milhões de ólares arrecadados para a ALS Association, uma organização americana sem fins lucrativos que financia pesquisas para ajudar pacientes com a doença.
Fashionistas e celebridades em geral estão aderindo a campanha e desafiando outras ao “bucket challange”ou desfaio do gelo, a ação tem o objetivo de conscientizar as pessoas com relação ao ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), uma doença neurogenerativa até então pouco divulgada. O projeto começou no final de julho, nos EUA, como uma ideia de amigos e familiares do ex-jogador de baseball Pete Frates, diagnosticado com a doença em 2012. De lá para cá, muitas celebridades internacionais aderiram a causa. Funciona asssim: você desafia alguém no prazo de 24 horas a jogar um balde de água gelada ou com gelo no corpo. Caso a pessoa desista, ela tem que doar a quantia que for estipulada n desafio. Dentre os famosos que estão postando vídeos, também estão os brasileiros, separamos aqui aqueles que nem na hora do banho de água gelada, deixaram seus óculos de lado. Confira as imagens dos vídeos de DVF, Adriane Galisteu, Lily Aldridge, respectivamente, e se inspire:

Para doar, acesse o site www.alsa.org ou pelo site do Instituto Paulo Gontijo, instituição brasileira que presta assistência aos familiares e pessoas com ELA. E para comprar algum óculos igual aos das celebridades acima clique na oculum.com.br:

 

Produtos relacionados:

Compartilhar:

Deixe uma resposta