Os óculos de sol da Ermenegildo Zegna

Companhia criada em 1910 por Ermenegildo Zegna. Aos 18 anos fundou a Lanifício Zegna (fábrica de lã) e o que viria a tornar-se um dos negócios familiares mais prósperos e formosos da Itália. Tinha o sonho de que criaria, nas suas palavras, “os tecidos mais lindos do mundo”. Não bastasse seus bem cortados ternos, que sem dúvida remete aos homens mais poderosos do mundo, a conceituada marca, traz na coleção Ermenegildo Zegna da Oculum, toda elegância que o homem moderno precisa.

A marca que é tradicional no salão de moda, e respeitada por todos os estilistas, mostra na coleção de solares, masculinos da Oculum, uma grande diversidade de modelos, como: Speedway, Wayfarer (clássico) e o tradicional modelo Pilot (aviador), todos produzidos com materiais de excelente qualidade. Confira abaixo, alguns modelos e seus detalhes que os fazem imponentes:

Esses e muitos outros modelos dos poderosos de óculos de sol da Ermenegildo Zegna também estão disponíveis na loja da Oculum. E ainda comprar tudo super de maneira super fácil: parcelamento em até 12x, sem juros e com frete grátis para todo o Brasil! Acesse: www.oculum.com.br

Cada geração da família tem estado envolvida na consolidação da visão da Ermenegildo Zegna, garantindo que o nome Zegna permaneça marcado na história dos homens atuais. Em 1972, lançou o seu serviço Su Misura. Em 1980, abriu a primeira boutique em Paris. A que se seguiram lojas em Londres, em 1983, e Milão em 1985. Quando abriu a sua boutique no Palace Hotel, em Pequim, em 1991, foi a primeira marca de luxo masculina ocidental a abrir na China, em linha com a sua estratégia de entrar cedo nos mercados emergentes.

Compartilhar:

Deixe uma resposta


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/oculumblog/public_html/wp-content/plugins/yikes-inc-easy-mailchimp-extender/public/classes/checkbox-integrations.php on line 121