Os óculos de Ísis Valverde em Amores Roubados

Sucesso total, a minissérie Amores roubados, que estreou com 29 pontos de audiência no Ibope, também está ditando moda. A Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora não para de receber perguntas sobre as peças usadas por Antônia, a personagem de Isis Valverde. Com seu estilo boho chic, a fotógrafa estilosa escolheu os óculos Ray Ban Clubmaster. O look praia traz também um maiô frente única com detalhe em couro com tachas e lenço bordado usado como canga.

O Ray Ban Clubmaster você encontra na Oculum virtual, por R$ 499, em 10x ou à vista com 10% de desconto, com frete grátis pra todo o Brasil.

Quer saber mais? Lilian Pacce explica que o figurino, assinado por Cao Albuquerque e Natália Duran, é focado no boho chic, com uma pitada romântica sertaneja. Antônia usa acessórios de couro como botas, sapatos de salto médio e cintos mais pesados em contraste com blusas e vestidos de seda e outros tecidos mais fluidos, a maioria com bordados. Ela também abusa de pulseirinhas e anéis e cordões bem delicados.Lilian lembra que o corte médio dos cabelos bagunçados também ficou ótimo na atriz, feito por Ton Reis, que trabalhou ao lado de Anna Van Steen, a caracterizadora da minissérie, e o diretor-geral José Luiz Villamarim. A imagem final é de uma garota sexy-despreocupada, com esmaltes azuis e marrons, moderninhos, e uma maquiagem bem natural.Vale conferir mais dos looks de Antônia pra se inspirar:

 

Produtos relacionados

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta