Os óculos da lenda

STEVE

Steve McQueen: Um ícone de estilo

 

Sua personalidade, o espírito rebelde, o carisma inato, a sua vida de estar no limite, sua paixão por velocidade são todos os aspectos que fizeram Steve McQueen uma lenda. Era 1968, quando o seu não-convencional, casual e elegante personagem chegou no set do filme The Thomas Crown Affair. E ele estava usando um par de óculos de sol Persol 714. Esse é o lugar onde a história e a lenda se entrelaçam.

O ator norte-americano tinha sido um fã Persol por algum tempo, e tinha uma vasta coleção pessoal. Em 2006, um par de sua coleção foi vendida em um leilão por cerca de USD 70.000.

 

Com o modelo 714 dobrável, e em particular a versão havana com lentes azuis, Steve McQueen ™ descobriu um acessório que passou a acompanhá-lo nas filmagens, mas também na sua vida privada, conhecida por seu amor por motos e carros de corrida.

Confiante e refinado, o modelo reflete o caráter rebelde do ator, alguém que gostava de correr riscos e exibir um estilo inimitável. Persol celebra esta afinidade eletiva com uma edição especial: o Persol 714 SM presta homenagem ao herói atemporal, Steve McQueen ™.

 

Produtos relacionados:

Compartilhar:

Deixe uma resposta