Os óculos de sol Persol, para eles e elas.

Para eles e elas: Os óculos de sol Persol

A marca de óculos de sol Persol nasceu em 1917, na cidade de Turim, na Itália e foi criada por Giuseppe Ratti, que iniciou sua carreira com modelos tecnologicamente avançados para pilotos esportivos. Curiosidade extra: O nome que deu origem a grife vem do termo italiano “per il sole”, em tradução livre “para o sol”.

Além de ter feito aparições no filme James Bond 007, os óculos Persol já foram marca registrada do icônico ator Steve McQueen, tornando-se assim, muito populares desde o final da década de 60. Diversas outras celebridades, como Brad Pitt, Orlando Bloom e Penn Badgley usam os modelos da brand.

oculos de sol Persol Bond

Sinônimo de elegância e luxo, os óculos de sol Persol combina tecnologia e estética em seus óculos, que podem ser identificados pelas setas nas laterais das hastes. Outras características marcantes de seus modelos são suas lentes de alta qualidade com tom castanho amarelado, que são fabricadas com sílica pura, garantindo uma proteção extremamente segura contra os raios nocivos do sol.

Apesar dos óculos de sol Persol terem surgido especificamente para o público masculino, logo caíram no gosto das mulheres e a marca deixou de fabricar somente modelos solares destinados aos homens. Como por exemplo, a atriz Julia Roberts que é exemplo de classe e sofisticação e incrementa o seu visual com o acessório da marca.

oculos de sol Persol feminino

Desde seu início, a Persol sempre foi sinônimo de expressão artística, resultado de um processo especial de fabricação que é inteiramente realizado na Itália e que inclui arte, cultura, paixão e dedicação.

oculos de sol Persol

Quem curte óculos de sol já pode se jogar com os estilos da Persol e escolher o seu modelo favorito para sair de casa. Não importa a ocasião e nem se você faz um perfil mais básico, clássico, despojado ou esportista. Um óculos de sol Persol é aquele tipo de acessório que sempre combinará com você! É ou não é? 😀

 

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe uma resposta