Moda Masculina: Os óculos de sol Oakley

Os óculos de sol Oakley

Os óculos de sol Oakley são referência quando o assunto é estilo para homens e une tecnologia de ponta com design contemporâneo funcional. Além de ser uma das marcas mais usadas por atletas, a grife está sempre presente quando se trata de bem-estar físico e mental.

Poucos sabem, mas cada modalidade de esporte tem um tipo de óculos indicado para a sua prática. Primeiramente, algumas informações devem ser levadas em consideração:

– Invista em modelos originais, eles possuem lentes com certificação e proteção UV garantidas. Os raios UV atingem os olhos em altas doses após refletir em superfícies claras do ambiente, podendo ser extremamente prejudicial a sua visão.

– Confira se existe um modelo de óculos próprio para proteger a visão na modalidade de esporte escolhida, para não atrapalhar o exercício.

* Na Oculum você encontra os mais diferentes modelos dos óculos de sol Oakley originais com proteção garantida.

oculos de sol Oakley

Você sabia? Lentes de tons acinzentados são compatíveis com todos os esportes, visto que esta cor reduz a intensidade da luz e do brilho, mantendo a visão próxima da iluminação original do ambiente.

Tonalidades escuras

Lentes cobres, verdes ou marrons são indicadas para esportes praticados ao ar livre em ambientes com grama, como por exemplo a prática do golfe e do basebol. A tonalidade verde é considerada must have, pois ela auxilia no contraste de cores do céu e da grama.

oculos de sol Oakley lente escura

Tonalidades coloridas

Para esportes indoor, use lentes alaranjadas e amarelas. Já os esportes que necessitam de precisão na vista, como tiro ao alvo, tênis e basquete, as lentes azuladas são ideais. Para pesca, caça e ciclismo, as lentes rosas ou vermelhas são as mais indicadas.oculos de sol Oakley lente colorida

Seja qual for sua prática de esporte favorita, na Oculum você garante os seus óculos de sol Oakley com a proteção mais indicada, frete grátis e entrega em até 4 dias úteis.

Produtos relacionados.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta