Os óculos de sol Dior e seus modelos mais cobiçados

Os óculos de sol Dior

Que os óculos de sol Dior já caíram nos gostos da fashionistas nós todos já sabemos, seus modelos transmitem um espirito cool moderninho que já dominou todo o universo sunglasses. Aqui no Brasil, não é diferente, aliás, podemos dizer que a paixão é ainda maior, já que se trata de um país tropical e é totalmente impossível sair sem ao menos um par de óculos de sol guardado na bolsa. Com óculos Dior, a proteção e o estilo andam lado a lado de acordo com cada detalhe de sua personalidade.

Eles fazem toda a diferença no look

Certeza que você também vai se apaixonar pelos modelos de óculos que conquistou as celebs mais estilosas. Confira os queridinhos e os lançamentos:

oculos-de-sol-dior

Os óculos de sol Dior Reflected é um dos mais novos modelos da marca e tem formato desestruturado, ele brinca com a mistura de materiais nobres, o que torna o seu design bem futurista. Sua face é composta por uma folha de metal galvanizado ornada por uma ponte dupla, enquanto as hastes são em acetato.

 

Must have Dior Split! Este modelinho está nos trends acessórios do ano e reinterpretam de maneira gráfica um formato aviador com lentes espelhadas.

 

Com formato desestruturado, o So Real mistura a harmonia de linhas arquiteturais e o espírito couture. Com armação ultra leve, este é um super It e cobiçado! <3 .

oculos-de-sol-dior-modelos

Já o Technologic tem armação vazada em metal com hastes em acetato e lentes ultra planas. É a escolha perfeita para quem deseja um estilo slim sem perder nem um pouco o charme fashionista.

 

Arrojado, o Chromic é caracterizado pela combinação de sua face e de lentes metalizadas. Ideal para um look total glam!

 

Na Oculum, você pode comprar os seus óculos originais com garantia e 100% de proteção UV, sem contar as facilidades de parcelamento em até 12x sem juros. Além do frete que é grátis com entrega garantida de até 4 dias úteis e o melhor preço! Acesse e aproveite: www.oculum.com.br

 

 

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe uma resposta