Os óculos de sol Carrera: The Maverick

Os óculos de sol Carrera the Maverick

Recentemente a marca Carrera lançou sua mais nova coleção que traduz todo o espirito de seus modelos Maverick, a campanha foi intitulada de #OutThere. Felicidade e a vida sem rumo fazem parte de um conceito total free de uma liberdade espontânea. Se você é do tipo que se identifica com toda essa adrenalina, os óculos de sol Carrera the Maverick se tornarão um marco inesquecível e favorito por toda sua vida. Uma ousadia considerada um grande passo na história da Carrera, com tendências totalmente futurísticas e ao mesmo tempo não deixam de remeter às suas origens, desde o seu lançamento em 1956.

“ Pessoas corajosas o suficiente para trilhar o próprio caminho. Valentes o bastante para realizar seus sonhos. Alguns as chamam de geniais. Nós as chamamos de Os Mavericks. Escolha os seus. ”

O icônico artista Jared Leto, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante em 2014, estrelou o novo perfil personificando o conceito de uma mente independente e uma personalidade ousada. Jared pontua sobre a coleção: “Para mim, um Maverick é um coringa. É alguém que dança a música em outro ritmo. Eles se destacam, são pessoas que são referências para as outras e nos mostram que o impossível, na verdade, é possível.”.

oculos de sol Carrera The Maverick Jared Leto

 

Cortados a Laser

O design dos óculos inspira coragem, atitude e leveza. Proporcionando conforto durante todo o dia, mantendo um visual contemporâneo. As armações de aço inoxidável cortado a laser de 0,7 mm são complementadas com a gravação a laser do logotipo na haste. No conjunto, esta coleção é mais fina e mais leve, ainda assim, mais ousada e marcante do que nunca.

oculos de sol Carrera The Maverick Pace

Os óculos de sol da Carrera Maverick são modelos tradicionais, atemporais com design original, lentes de policarbonato, armação em metal, além de oferecer preços acessíveis na Oculum.

Carrera Maverick, o par ideal para todas as pessoas invencíveis #OutThere!

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe uma resposta