Óculos de grau Ray Ban, novos modelinhos de arrasar

Os novos óculos de grau Ray Ban

Não é nenhuma novidade que os bests sellers de grau se encontram na Oculum, a nova coleção de óculos de grau Ray Ban está recheadíssima de armações para todos os estilos, e é claro, com muita personalidade e atitude para você ficar incrível!

 

Escolha a sua armação

 

Sinônimo de estilo e muita personalidade, temos na Oculum vários modelos de grau e cada formato se encaixa perfeitamente em um tipo de rosto. Ficou na dúvida? Aviador, cat, redondo ou quadrado? As opções além da variadas são lindas e a decisão pode se tornar difícil, mas calma, a gente te ajuda!

óculos de grau Ray Ban Aviador

Para rostos com o formato quadrado, a melhor opção são aqueles com a armação mais arredondados. Quanto mais delicada for a armação melhor, pois esse formato de rosto possui contornos mais rígidos, pedindo um modelo que amplie a área dos olhos. O modelo aviador é sempre uma escolha sem erro!

 

Para rostos triangulares, as armações estilo gatinho são as mais apropriadas. O formato triangular pede modelos menores, que dão a ilusão de um maxilar maior.

óculos de grau Ray Ban Cat

Para rostos mais arredondados, os melhores formatos de óculos de grau são os quadrados/ retangulares, pois equilibram o contorno do rosto. Aposte em tons claros para suavizarem a zona T do rosto.

 

Para quem tem rosto oval, qualquer um desses modelos irá cair bem, pois é o formato de rosto mais harmonioso. Vale variar de acordo com o seu dia!

óculos de grau Ray Ban clássico

Must have óculos de grau Ray Ban e arrase no look! Vale lembrar que se os óculos não forem sempre usados, o mais apropriado é guardar o acessório no estojo para não danificar as lentes. 😉

 

Na Oculum, você pode comprar seus óculos de grau Ray Ban com as facilidades de parcelamento em 12x sem juros e frete grátis para todo Brasil com entrega garantida em até 4 dias úteis. Todos os nossos produtos são originais com o melhor preço. Compre Agora! www.oculum.com.br

 

 

Produtos relacionados

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta