Qual óculos da Dior combina com cada tipo de rosto?

Qual o seu óculos da Dior?

Que os óculos da Dior são maravilhosos, nós já sabemos! Entre as mais variadas opções, logo surge a dúvida: Como escolher o certo? Afinal, não basta ser um modelo bonito, ele tem que transmitir todo o seu estilo com um caimento impecável. Agora, você vai desfrutar de um dossiê que vai te ensinar qual o modelo ideal para o seu tipo de rosto. Let’s do it?

Antes de tudo, ao escolher os seus óculos, vale verificar se eles cobrem bem seus olhos, se o apoio do nariz não está apertado ou folgado demais, assim como o ajuste das hastes. Conforto e segurança em primeiro lugar!

Rosto Oval

Mulheres com rosto oval são mais fáceis de combinar com vários tipos de armações dos óculos da Dior. O único cuidado que se deve ter é não optar por estilos muito grandes, para não perder a expressão facial. Dica infalível: Opte pelos modelos redondos e retangulares. Dior So Real e o Dior Round são os queridinhos do momento. Seguem algumas dicas:

óculos da Dior rosto OVAL

Rosto Quadrado

Para equilibrar o maxilar marcante com os óculos da Dior, sem deixar o formato do rosto ainda mais quadrado, opte por modelos estilo aviador, que dão uma suavizada no rosto e deixam a sua expressão ainda mais feminina. Aposte no Dior Split e no Dior Homme Aviador.

Dior Rosto Quadrado

Rosto Redondo

Para não acentuar os traços, as armações quadradas ou retangulares caem super bem neste tipo de rosto, já os modelos redondos podem causar a impressão de que você engordou. Apaixone-se pelo Dior Technologic e Dior Abstract.

Dior Rosto Redondo

Rosto Triangular

Os modelos da Dior para rostos triangulares, devem valorizar e harmonizar as melhores partes da face. Vale investir no tradicional aviador, super trend redondo ou cat eye com laterais inferiores arredondadas. Dior Reflected e Dior Homme, pode apostar nestes modelos sem medo e arrasar!

Óculos da Dior rosto TRIANGULAR

Agora que você já pegou as nossas dicas, qual vai ser o seu óculos da Dior?

Produtos relacionados

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta