Óculos ajudam a definir o estilo do look com saia de tule!

A saia de tule ou tule skirt deixou de ser uma peça de passarela, ballet ou apenas para editorial de moda!! Quem lembra do modelito usado por Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker em Sexy and the City?! Super estilosa, ela usou a tal saia de tule, e mais de uma vez, em dois comprimentos e estilo!! O look ficou famoso, aliás, como tudo relacionado a personagem 🙂

A peça agora ganhou o coração e o closet das fashionistas e virou um verdadeiro objeto de desejo. E para quem tamém está apaixonada pelas tule skirts, rodadas e volumosas, a dica é que não precisa criar um look excêntrico, não!

O comprimento depende do seu gosto (as mais vistas no street style são tamanho midi, altura do joelho porque o caimento do tecido fica melhor). Se for uma ocasião mais chique, o top para combinar têm que ser mais sofisticado, mas usar esse tipo de saia em ocasiões mais simples, na rua mesmo é muito possível:

–  Combine com peças mais casuais, com pegada street, óculos mais modernos ou retrô… Tudo depende se você quer um look mais moderno ou algo puxando para o retrô.

– Salto alto ajuda a alongar a silhueta, mas sapatilha e tênis podem dar um toque mais casual pra quem já tem uma altura legal. 
Inspire-se:

 

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe uma resposta