O Round Double Bridge reinventa e apresenta novo design!

Round Double Bridge apresenta novo design

O Round Double Bridge reinventa e apresenta um design rico com DNA autêntico, afim de criar um ícone Ray Ban totalmente novo. Revolucionário, o modelo apresenta detalhes minimalistas com estilo elegante. É fato que este lançamento da grife oferece um estilo contemporâneo irresistível, que tornará os seus dias ainda mais estilosos. Que tal apostar no Ray Ban Double Bridge?

Ray Ban Round Double Bridge

Com um ar retrô e pontes duplas, os óculos de sol Ray Ban Double Bridge é a releitura de vários modelos tradicionais da marca, só que com uma pegada mais moderninha- vintage. O que está super em alta no ano de 2017 e promete seguir a tendência por no mínimo até os próximos dois anos.

Opções de cores do Round Double Bridge não faltam, difícil mesmo vai ser escolher só um. Na Oculum, além das opções com lentes polarizadas e 100% de proteção UVA (no caso, todos os modelos da marca), você pode escolher entre as lentes em tons de preto, azul, dourado, espelhado, prateado e marrom. Be the trend!

Já sabe qual será a cor do seu Ray Ban Round Double Bridge? Conta pra gente! Para quando os seus óculos de sol chegarem: vale lembrar de fazer aquele registro oficial usando a hashtag no Instagram #EuUsoOculum (@oculum).

Você sabia? Só na Oculum você pode comprar os seus novos óculos de solda Ray BanRound Duble Bridge sem preocupação. Garanta os maiores lançamentos da grife com as facilidades de parcelamento em 12 x sem juros e frete grátis para todo Brasil. Vale lembrar que a entrega é garantida em até 7 dias uteis. Sem contar que tanto os seus modelos solares, quanto os de grau possuem um preço mais acessível em nosso e-commerce. Todas as nossas peças são originais com garantia, além do melhor preço, é claro! Acesse, compre agora e seja a tendência: www.oculum.com.br

Produtos Relacionados:

Compartilhar:

Deixe um comentário