O inspirador: Dior Addict3F

Os novos modelos de óculos Dior Addict3F possuem dois tipos de armações sendo em cor de tartaruga ou marmorizado, e suas lentes quadradas tem nas opções azul ou cinza em degradê. As suas lentes com proteção 100% contra raios UV, garantem além de um estilo exuberante e elegante como também a proteção da saúde dos olhos contra as doenças desenvolvidas a partir da exposição aos raios solares.

Óculos Dior Addict3f

Os modelos de óculos da Dior Addict3f transmitem o glamour, charme e elegância que são características da marca, que conseguiu desde os anos de 1950 revolucionar a história na moda, devolvendo a reputação da moda parisiense, que teria sido abalada devido a Segunda Guerra Mundial.

A fundação

A Dior foi fundada em 1946, por Christian Dior (1905-1957), que antes de se formar estilista mundialmente reconhecido trabalhava em uma galeria. A marca mudou o padrão de elegância mundial a partir de sua primeira coleção em 1947, apresentando um novo conceito de feminilidade que transmite criatividade e audácia.

Desde o momento de sua criação a Dior consegue enaltecer a beleza feminina, levando um estilo que une modernidade com o seu brilho radiante. Christian Dior era amigo de artista, como Max Jacob, Jean Cocteau e Picasso, sendo também interessado pelo mundo da arte, chegando até mesmo a fundar uma galeria de artes em Paris com um grupo de sócios, fazendo com que este fosse o seu ponto de partida para a alta-costura.

Compartilhar:

Deixe uma resposta


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/oculumblog/public_html/wp-content/plugins/yikes-inc-easy-mailchimp-extender/public/classes/checkbox-integrations.php on line 121