“Não basta ser belo, tem que chocar”, Christian Dior

Christian Dior é um ícone da moda de alta costura. Afinal é impossível imaginar a história da moda sem Christian Dior, ele conquistou de cara o mundo e os principais salões pela ousadia e por causar impacto com suas roupas – afinal, para ele, “as peças eram feitas não somente para serem bonitas, mas também para chocar”. Os óculos de sol Christian Dior – Club2 da Oculum, reúnem todos os conceitos da grife. Ousada, a peça consegue impactar pelas suas linhas modernas e que traduz os princípios da marca, não basta ser belo, mas tem que chocar!

O estilista conseguiu mudar o conceito de praticidade e simplicidade das roupas femininas, até então uma necessidade dos tempos de guerra e uma tendência da moda criada por Chanel. Após alguns anos de reclusão, a mulher pós-guerra queria se sentir novamente feminina e estava ansiosa em recuperar a elegância e o luxo verdadeiro. Nos bailes, que à época se sucediam aos jantares, as mulheres ricas e célebres compareciam usando DIOR.

O Club2 da Oculum, assinado por Christian Dior,prometem virar objeto de desejo das meninas mais antenadas. De pegada moderna, esses óculos são perfeitos para compor visuais mais descolados. A moda de contrastar cores como preto e cinza chegou com força no planeta fashion e a Dior voltou a mostrar porque é considerada uma das mais conceituadas grifes de alta costura do mundo. Feito em acetado e de formato quadrado, e com lentes com proteção UVA 100%, O Club2 da Dior é um grande segredo para brilhar.

A Oculum apresenta uma grande variedade de óculos de grau e de sol de marca dos fabricantes mais desejados do mundo. Os óculos de sol Christian Dior – Club2 são sem dúvida um dos mais desejados no nosso site, acesse e confira www.oculum.com.br e compre agora e seja destaque com o seu Dior.

Compartilhar:

Deixe uma resposta


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/oculumblog/public_html/wp-content/plugins/yikes-inc-easy-mailchimp-extender/public/classes/checkbox-integrations.php on line 118