Lançamentos dos novos óculos Ray Ban é na Oculum

Ray Ban é na Oculum

A tradicional grife Ray Ban surgiu em 1930 com a necessidade de desenvolver proteção para os pilotos de caça com o seu atemporal modelo Aviador. Hoje, a marca apresenta milhares de modelos, além de estar presente em todo o mundo. Conheça agora os lançamentos mais cobiçados da marca e acrescente já na sua wishlist! Ray Ban é na Oculum.

ray-ban-e-na-oculum-rb3546-9010-9u

Modelos, RB3546 9010/9U e RB3546 186/9A POLARIZADO

Os dois primeiros modelos acima possuem um estilo retrô com formato redondo e ponte dupla, além de suas hastes ultra finas. Na versão com armação preta e lentes tradicionais verdes, o modelo é polarizado, o que garante uma proteção extra a visão.

 

O novo Aviador

Sem dúvidas, o clássico Ray Ban Aviador é a escolha certa para compor o seu look. Agora com lentes espelhadas em cristal, vai ser difícil não resistir aos encantos do modelo com um toque moderno e ousado. Amou, claro que sim ou com certeza?

ray-ban-e-na-oculum-rb2448-n-901

Ray Ban é na Oculum, RB2448-N 901, RB4273 6259/9U e RB4273 710/85

Com armação em acetato, esses óculos formam uma junção do clássico e do contemporâneo. Ray Ban é na Oculum, você encontra este lançamento em suas três versões, são elas: espelhado comarmação translucida, espelhado com armação azul e marrom com armação tartaruga. Must have!

 

Fatos curiosos sobre a Ray Ban

O nome da marca foi criado através da combinação das palavras raio (Ray) + banir (Ban). Durante a Segunda Guerra Mundial, um dos generais mais importantes dos Estados Unidos, Douglas MacArthur foi fotografado usando os óculos Ray-Ban Aviator. A partir deste momento seu sucesso só viria a crescer!


Ray Ban é na Oculum

Vale lembrar que na Oculum, você pode comprar os seus óculos com as facilidades de parcelamento em 12 x sem juros e frete grátis para todo Brasil. Todos os nossos produtos são originais com garantia e pronta entrega em até 4 dias úteis, além do melhor preço, é claro! Acesse: www.oculum.com.br

 

 

Produtos relacionados

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta