Dita Eyewear: Luxo e Exclusividade!

DITA Eyewear

Pioneira em peças de estilo único, a DITA Eyewear foi fundada em Los Angeles em 1995 e está incrivelmente direcionada para a produção de óculos chiques, modernos e atemporais, transmitindo todo o luxo de uma verdadeira joia artesanal. A grife é reconhecida mundialmente por inovação em design, artesanato, ajuste e sofisticação.

Todas as armações DITA são criadas à mão no Japão pelos mais antigos e conceituados mestres artesãos da indústria de óculos, alguns dos quais aperfeiçoaram seu ofício há mais de meio século.

DITA Eyewear

Você sabia?

A criação de um único par de óculos DITA pode levar até 320 produções em etapas separadas por 8 meses utilizando dos melhores materiais como o titânio, ouro 18K, ouro branco e os melhores acetatos Zyl. É fato que sua qualidade no design é evidente em cada detalhe. O processo de fabricação da marca equilibra as técnicas de produção tradicionais e modernos, oferecendo um óculos exótico, sofisticado com uma qualidade ímpar.

“Em um mundo onde os concorrentes contam com a produção em massa, precipitando o tempo de montagem e acelerando o tempo a 2 ou 3 meses, temos orgulho do fato de que a produção de óculos de sol DITA pode variar de 6 a 12 meses. ”

Oculos de sol DITA Eyewear

Se você busca uma experiência de luxo verdadeiro seja aonde for, é só escolher o seu modelo favorito da marca que visa proporcionar uma exclusividade extraordinária.

Com DITA Eyewear, não há atalhos para a qualidade, para projetos inovadores e materiais de luxo milimetricamente detalhados com acabamento impecável.

Na Oculum, você pode comprar o seu para montar aquele look total glam com as facilidades de parcelamento em 12x sem juros, garantia de um ano e frete grátis para todo Brasil. Todos os nossos produtos são originais com pronta entrega em até 4 dias úteis e o melhor preço. Acesse: www.oculum.com.br .

 

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe um comentário