De Volta para o Futuro com os óculos Moschino

Para muitos seguidores da moda e amantes do estilo, não ouvir falar de Moschino é quase um crime. A italiana Moschino ficou extremamente famosa por sua classe e pela excentricidade e senso de humor, marcas registradas do estilista Franco Moschino. Inovadora, irreverente, irônica e autoindulgente. São essas as principais características da grife italiana que passou a ser cultuada por uma centena de celebridades mundo afora, como por exemplo: Nicole Kidman, Katy Perry, Beyoncé, Jessica Alba, Cara Delevingne, Gwen Stefani e claro, Madonna e Lady Gaga.

A marca Moschino foi lançada oficialmente em 1983 e no ano seguinte já era apresentada a primeira coleção feminina. Suas coleções eram explosões de cores, exagero e excentricidade, com referências que nitidamente, ou propositalmente, esculhambavam com o “fashion establishment’’. O talento nato e atitude do estilista fizeram com que ele se destacasse dentre os demais e ficasse conhecido como um dos nomes mais ousados e inovadores no cenário da moda internacional. Atualmente a marca tem como designer responsável Jeremy Scott, que usa sua criatividade e espírito inovador para transmitir o legado da marca.

Coleção de óculos Moschino 2018

O glamour icônico é traduzido em peças excepcionais que reafirmam sua legitimidade no mercado óptico. Não restam dúvidas de que essa coleção veio para atender às mulheres mais exigentes no quesito qualidade e que querem se posicionar no mundo com personalidade.

Esses óculos são a maior aposta de coleção, alguns modelos recebem o logo em tamanho grande, dourado, com traços pesados. Além de arrojados, eles trazem uma qualidade incrível com lentes que protegem os olhos de toda radiação UVA, UVB e UVC.

Moschino Micro Studs S004
Moschino Micro Studs S004

Outros modelos da coleção recebem os micro studs que dão um espirito rock´n roll e emblemático nas peças. As “taxinhas” são colocadas manualmente em cada peça, dando um acabamento perfeito. Também resgatam o estilo bijuteria dos anos 90. Moschino visa trazer os óculos ao mundo das joias, com um design preciso, feminino, único e com grandes pedações de correntes douradas.

Cada óculos vem com cores lindas, tons como rosa, vermelho, roxo, preto, cores mescladas e animal print fazem parte da paleta de cores. Já deu pra perceber que nessa temporada, Moschino vem com tudo no mercado óptico trazendo sua aura de excentricidade e irreverencia que são parte de seu DNA.  Os modelos Moschino que ganham o Ted também são uma grande aposta nessa temporada. Quem nunca quis o Ted né? Essa assinatura atemporal da marca é um sinal emblemático e super reconhecido! Havendo variedades nas escolhas dos óculos, para que você use um novo estilo a cada dia.

Moschino Micro Studs S006-
Moschino Micro Studs S006

Sempre com uma forte influência sobre os brasileiros, a marca se renova mais uma vez e, para o ano de 2018, traz para seus clientes uma releitura de seus conceitos, que estão baseadas em três principais características: o grande destaque aos sinais icônicos – sua logo e seu urso de pelúcia, os micro studs em metal e o uso de correntes.

Dessa forma, a Moschino, reinterpreta suas próprias regras e cria peças inovadoras, de personalidade forte, traduzindo o glamour irônico e unindo a criatividade dos anos 80 a libertadora tendência da moda na atualidade com muito bom humor. Se você é uma mulher de personalidade que também gosta desse estilo “underground sofisticado” não pode perder essa coleção que vem cheia de detalhes icônicos e inovação estética com a vibe de Moschino!

Produtos Relacionados:

Compartilhar:

Deixe uma resposta