Digno de fashionista, apaixone-se pelo Dior Diorama Club

Apaixone-se pelo Dior Diorama Club

A Dior foi fundada pelo stylist Christian Dior e seu império logo revolucionou o mundo da moda diretamente da França para todo o mundo.  Hoje, consolidada, é uma daquelas marcas de desejo total, sempre lançando peças com características marcantes, ousadas e estilosas. O que não foi diferente com o must have Dior Diorama Club. <3

apaixone-se pelo Dior Diorama Club

Indispensável no closet dos amantes da moda, o Diorama Club é um daqueles modelitos que não passam despercebidos. Ele chama atenção pelo seu design com uma pegada moderninha, mas também possui referências de clássicos da Dior.

Exclusivamente desenvolvido com materiais de altíssima qualidade

O Dior Diorama Club é todo trabalhado em uma superposição de duas camadas de metal ultrafino, preto fosco e metalizado de acordo com o mix de cores escolhido, entre as quais as lentes parecem flutuar. Finalizando com as hastes de metal delicadamente vazadas, o que oferece um visual completamente incrível.

Na Oculum você encontra o Dior Diorama Club com lentes nas cores rosê e azul. Já sabe qual vai ser o seu, ou ainda está na dúvida? Haha, nós entendemos, pode ser uma escolha difícil!  Ah, e não precisa se preocupar, pode passear com o seu new It sunglasses bem tranquila, afinal as lentes Dior contam com proteção 100% UVA. Simplesmente perfeito!

Dior Diorama Club

Lembrando que os óculos são acessórios incríveis e podem dar um toque de glamour a um look mais básico. São versáteis, vão bem em qualquer estação e lógico, para você que é super antenada: não deixe de registrar e publicar seus looks bafônicos com a hashtag #EuUsoOculum.

Só na Oculum, você pode comprar os seus novos óculos de sol da marca Christian Dior com as facilidades de parcelamento em 12 x sem juros e frete grátis para todo Brasil. Todos os nossos produtos são originais com garantia, além do melhor preço, é claro! Acesse e compre agora. www.oculum.com.br

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe um comentário