A importância dos óculos de sol originais

O uso de óculos de sol é essencial para proteger os olhos dos raios do sol. E o alerta que todos os oftalmologistas sempre fazer é quanto aos riscos de adquirir um óculos que não seja original. O prejuízo com a visão pode ser enorme. Os modelos orginais, vendidos em óticas sérias, têm garantia de proteção total contra os raios UVA e UVB, com lentes testadas pelos fabricantes.

As lentes dos óculos não originais além de não oferecer proteção, agravam a incidência dos raios UV nos olhos porque o cérebro entende com a cor da lente que o ambiente escureceu e nossa pupila relexa e dilata para que possamos enxergar melhor com pouca luz. Mas, como não há proteção, os raios nocivos entram ainda com mais velocidade em nossos olhos. O resultado é uma série de doenças oculares que podem surgir: degeneração macular, fotoalergia, inflamações na córnea e até mesmo catarata.
É importante que você saiba e entenda os perigos da prática de comprar produtos sem originalidade ou procedência. Não abra mão dos seus óculos de sol originais. Vale a pena investir um pouco mais, e ter um produto confiável e garantir a proteção de sua visão da maneira correta!

Produtos relacionados

Compartilhar:

Deixe uma resposta