6 motivos para você amar usar óculos de sol


1. SE PROTEGER DO SOL


Dior Abstract Oculum Eu Amo Óculos de Sol

O primeiro e um dos melhores motivos que poderiam existir pra gente amar usar óculos é que ele nos ajuda, e muito, a se proteger do sol. A gente consegue viver aquele dia lindo e ensolarado sem nenhum incomodo e ainda ajuda a manter a saúde dos nossos olhos.


2. FICAR LINDA (O)


 

Que os óculos escuros têm o poder de deixar a gente ainda mais lindo não é novidade. Quem quer ter um visual elegante, charmoso e com muito estilo ele é um acessório que com certeza não pode faltar. É só escolher os modelos que mais combinam com você e ficar ainda mais bonito.

 


3. INOVAR A CADA DIA


 

Com a diversidade de modelos que as grifes lançam a cada dia, dá para você escolher que personalidade quer ser a cada minuto, pros dias mais simples os óculos mais clássicos e pros dias que tiver a fim de inovar no visual os óculos mais exóticos e modernos. Incorporar o espírito Fight for more glasses e adotar um estilo de acordo com seu humor, look, destino e muito mais!

 


4. DAR AQUELE AR DE MISTÉRIO NO VISUAL


 

Tanto pros homens quanto para as mulheres os óculos despertam aquele visual misterioso. Nossos olhos dizem muito sobre o que pensamos e sentimos e quando a gente os deixa um pouco escondidos, com certeza desperta a curiosidade de muita gente. Sem falar naquela super vantagem de poder observar tudo sem ninguém saber pra onde você está olhando.


5. MOSTRAR MUITO DA SUA PERSONALIDADE


Nada faz isso melhor do que eles. Tem para todo estilo: esportista, fashionista, clássico, moderno, retrô e muito mais. Sempre tem aquele modelo que você ama porque achou sua cara.

 


6. E CLARO: ESCONDER O SONO


 

Para o dia-a-dia o melhor amigo do homem com certeza são os óculos escuros, pra enfrentar a rotina pesada e o cansaço a gente não precisa ficar mostrando aquela olheira, até porque ninguém é obrigado, né!? Pra dar aquele gás, acordar cedo e aproveitar o dia, todo mundo precisa dos super poderes que eles têm de levantar qualquer um.

Compartilhar:

Deixe uma resposta